sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Procedeu-se no dia 1 de Outubro de 2014, no Centro Cultural de Tábua,  à sessão solene de abertura do novo ano letivo de 2014_2015, da Academia Sénior de Tábua.


A mesa da sessão de abertura, foi constituída pelo Sr. Presidente da Câmara, Sr. Mário de Almeida Loureiro; a Sra. Vice-Presidente da Câmara, e Vereadora da Cultura, Dra. Ana Paula Neves; o Sr. Coordenador para a Área Pedagógica, Dr. Arménio Coimbra e a Sra. Coordenadora para a área Financeira, Dª. Dolores Luís. 


Usaram da palavra o Sr. Presidente da Câmara, a Srª Vice-Presidente da Câmara e Vereadora da Cultura, e o Sr. Coordenador da AST, que foram unânimes em enaltecer este projeto do município de Tábua, iniciado no ano passado, da sua importância para promover um envelhecimento ativo e saudável em todos os cidadãos Tabuenses envolvidos na Academia Sénior de Tábua e do trabalho profícuo já desenvolvido.











O Grupo de Cavaquinhos da Academia animou a sessão.






Associados ao evento estiveram os Idosos das IPSS do Concelho (Dia Internacional do Idoso) e Professores e Alunos da Academia Sénior de Tábua.





Sem comentários:

Enviar um comentário